Comercial bate ABC e garante lugar no hexagonal final

0

Biel, que havia entrado momentos antes, marcou o gol da vitória colorada no Morenão

O EC Comercial é mais um time a carimbar lugar no hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em jogo atrasado pela sexta rodada neste domingo (11), o Colorado venceu o União ABC por 1 a 0, gol de Biel, resultado que garante lugar na próxima fase.

O resultado, terceira vitória seguida do Comercial, faz o time assumir a vice-liderança com 11 pontos e não pode mais ser alcançado pela SER Chapadão, na quarta posição com apenas quatro e mais dois jogos a serem realizados. Ou seja, faz no máximo dez pontos. O ABC, terceiro com oito pontos, ainda está em posição confortável. A liderança é do Costa Rica EC que venceu o lanterna Três Lagoas SC por 1 a 0 e acumula a melhor campanha do Estadual, com 19 pontos.

Gol

A vitória colorada aconteceu com gol aos 29 minutos do segundo tempo. Em jogada pela esquerda, a bola chegou até Juninho Pavi na área. O camisa 10 bateu cruzado, a bola bateu no corpo do zagueiro que evitou o gol, mas na sobra, Biel, que havia entrado momentos antes, aproveitou e estufou a rede no Estádio Morenão, fazendo o único gol do jogo.

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui