Jovem mundonovense tem veículo queimado na madrugada desta quarta (07/04)

0

Texto: Bruno Leal

Na madrugada desta quarta (07/04), por volta das 04 horas, uma jovem mundonovense teve seu veículo praticamente destruído após pegar fogo em frente a sua residência.

Segundo informações, a jovem se encontrava em casa juntamente com sua família, onde por volta das 2 horas da madrugada, enquanto dormia, a própria ouviu barulhos próximo de sua caminhonete, momento em que a jovem acordou. Após isso, a jovem verificou se o veículo se encontrava trancado e com o alarme acionado e retornou dormir.

Próximo das 4 horas, a irmã da jovem acordou a empresária e a mãe da menina com gritos, dizendo que a casa estava pegando fogo.

A jovem acordou rapidamente, e ao tentar sair do local, acabou se deparando com seu veículo em chamas pela parte da frente, sendo obrigada a sair do local pulando o muro de sua casa e se machucando.

Momentos após o veículo estar em chamas, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e ao chegar no local apagou as chamas do veículo.

O repórter Bruno Leal entrou em contato com a jovem, que é proprietária de uma Tabacaria no centro do município, e relatou que a vítima se encontra abatida devido ao acontecido.

Durante a conversa, a jovem relatou: “Essa caminhonete era a minha maior conquista, era o meu braço direito no trabalho, em tudo, não sei como isso aconteceu e se alguém fez isso, não sei o motivo, estou sem chão”.

A Polícia Civil realiza buscas nas proximidades da região para saber mais informações sobre o ocorrido, para saber se o veículo pegou fogo sozinho, ou foi ato de vandalismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui