Em Naviraí, Polícia Militar apreende 3 adolescentes por tráfico de drogas

0

Na noite de terça-feira (06/04), por volta das 22h, uma equipe da Polícia Militar, durante policiamento avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, em fundada suspeita.

Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros, entretanto o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado por três quadras, quando virou em uma rua, parou em frente à uma residência, abandonou a motocicleta e correu para dentro da casa.

A equipe de Força Tática, ante a fundada suspeita, entrou na residência e encontrou 03 (três) indivíduos que faziam o uso de drogas no local. Foi realizada a abordagem padrão e os indivíduos foram identificados como 03 (três) adolescentes.

Em buscas no local, foi encontrada uma bolsa tipo pochete contendo R$ 488,20 em dinheiro trocado e seis porções de maconha, pesando 138 gramas, escondidas dentro de uma bota de borracha. O condutor da motocicleta não foi encontrado no local.

Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, os adolescentes informaram que seria de um amigo e, perguntados sobre o condutor da motocicleta, alegaram não conhecer.

Diante dos fatos, os adolescentes, o dinheiro, a droga e a motocicleta foram apreendidos pela equipe de Força Tática. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui