Palmeiras ‘praticamente descarta’ negociações por Ademir e Valentín Castellanos; veja os motivos

0
Imagem: UOL

A torcida do Palmeiras deve esperar um pouco mais para ver a chegada de novos reforços ao clube. O ESPN.com.br apurou na manhã desta terça-feira com fontes ligadas ao time paulista que as negociações pelo meia-atacante Ademir, do América-MG, e por Valentín Castellanos, do New York City, estão praticamente descartadas.

No caso de Ademir, o Palmeiras fez uma primeira oferta, que foi recusada pelo time mineiro. Em seguida, o Alviverde chegou até mesmo a subir um pouco a proposta, mas que também foi negada pelo Coelho. Sendo assim, o time paulista vê com ‘extremo desânimo’ um possível acerto com o atleta no futuro próximo.

Na negociação por Valentín Castellanos, o Grupo City não aceitou as condições de pagamento estabelecidas pelo Palmeiras. A ideia do time paulista era postergar ou até mesmo parcelar o pagamento. Uma outra estratégia poderia envolver a prioridade de venda de destaques da base ao grupo, mas nada caminhou para frente.

Além disso, com o dólar a quase 6 reais, o Palmeiras acredita ser ‘muito difícil’ realizar qualquer tipo de operação que envolva moedas estrangeiras, muito por conta da desvalorização do real nos últimos meses.

Outra negociação que segue estacionada e sem chances aparentes de avanço é por Eduard Atuesta. O meio-campista do Los Angeles FC só sairia da MLS pelo pagamento integral e no ato, algo praticamente descartado pelo Palmeiras, que busca negociações de parcelas ou de pagamentos futuros para reforçar o elenco.

Até o momento, o único reforço contratado foi o de Danilo, vindo do Nice, da França, a pedido de Abel Ferreira. O português havia requisitado ainda a chegada de um novo centroavante e também de um atacante canhoto e que atue pelos lados do campo.

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui