Flamengo e Palmeiras disputam Supercopa do Brasil neste domingo

0
Se confronto entre Flamengo e Palmeiras terminar empatado, taça será disputada nos pênaltis

A Confederação Brasil de Futebol (CBF) definiu detalhes da decisão da Supercopa do Brasil, o primeiro título da temporada 2021. A taça é disputada entre o Flamengo, campeão do Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil. O jogo único acontece neste domingo (11), 10h (MS), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ainda sem a presença de público e os finalistas disputam premiação de R$ 5 milhões para o campeão e R$ 2 milhões para o vice. Em caso de empate no tempo normal, a disputa termina nos pênaltis.

Além de encontro entre os dois campeões nacionais, a Supercopa do Brasil marcará o duelo entre os dois últimos vencedores da Conmebol Libertadores. O Flamengo conquistou o torneio em 2019 e o Palmeiras ficou com a “Glória eterna” em 2020. Em termos de Supercopa, o Rubro-Negro busca o bicampeonato, pois superou o Athletico Paranaense na final do ano passado. O Verdão quer o título inédito para embalar seu começo de temporada.

Apesar do momento incerto em relação às competições, principalmente de campeonatos regionais, alguns paralisados, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, acredita no sucesso do duelo para abrir a temporada. “Temos certeza que a Supercopa será, a exemplo do ano passado, um encontro memorável entre os campeões das duas maiores competições nacionais. Mantivemos a premiação e faremos um evento muito especial para que os torcedores possam curtir um excelente espetáculo em suas casas”, destaca o dirigente.

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui