Na volta de titulares, Flamengo vence Bangu em Volta Redonda

0
Vitória em Volta Redonda foi o primeiro jogo do Mengo com os principais jogadores

O time titular do Flamengo entrou em campo pela primeira vez na temporada e levou mais uma vitória. Em Volta Redonda, o time de Rogério Ceni venceu o Bangu por 3 a 0 e ampliou sua vantagem na liderança da Taça Rio do Campeonato Carioca, agora com 16 pontos. Com o revés, o Alvirrubro ficou na 11ª posição com cinco pontos.

O Jogo

Diante de um Bangu que não se aventurava no ataque, o Flamengo passou a somar oportunidades, com Bruno Henrique, Filipe Luís e Gabriel Barbosa, que chegou a ter um gol anulado 32 minutos por estar em posição irregular. Mas, de tanto insistir, o Rubro-Negro conseguiu abrir o placar apenas nos acréscimos da etapa inicial, quando o meia Diego cruzou para Bruno Henrique marcar de cabeça.

A etapa final começou na mesma dinâmica, com o Flamengo atacando um Bangu que apenas se segurava na defesa. Assim, o Rubro-Negro só conseguiu chegar ao segundo gol em lance no qual a superioridade técnica de seu elenco ficou evidenciada. Aos 21 minutos Diego tocou para o uruguaio Arrascaeta, que se livrou da marcação adversária e bateu colocado para vencer o goleiro Paulo Henrique. Mas o time da Gávea queria mais, e conseguiu marcar novamente aos 39, quando Gabriel Barbosa chutou com categoria após receber passe de Vitinho e fechar o placar em 3 a 0.

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui