Holan incentiva jogo com os pés de Bruno Marques e esfria possibilidade de saída no Santos

0

O técnico Ariel Holan tem incentivado o jogo com os pés de Bruno Marques no Santos. O centroavante de 1,94 m de altura tem o cabeceio como ponto forte, mas tem se sentido cada vez mais à vontade pelo chão, assim como era no sub-23.

O objetivo de Holan é deixar Bruno confortável no seu estilo de jogo. O atacante precisa fazer pivô e ganhar os duelos pelo alto, porém, também pode construir tabelas, facões, ir bem no mano a mano e triangular com passes curtos.

A evolução de Bruninho anima o argentino. O centroavante, por exemplo, fez os dois gols da vitória dos reservas por 2 a 0 contra os titulares em um dos treinos coletivos na última semana, em Atibaia.

Esse cuidado de Ariel Holan anima Bruno Marques e esfria a possibilidade dele sair por empréstimo. A intenção neste momento é seguir ganhando espaço com a nova comissão técnica, mesmo com a concorrência de Kaio Jorge e Marcos Leonardo. O lado humano do comandante é preponderante.

Kaio, inclusive, tem incômodo muscular na coxa esquerda e não enfrentará o San Lorenzo na próxima terça-feira, na Argentina. Marcos Leonardo largou na frente pela vaga.

Bruno Marques foi contratado pelo Santos por R$ 600 mil e seu vínculo termina apenas em dezembro de 2024. O jovem de 22 anos foi procurado recentemente pelo Lausanne, da Suíça, clube gerido pelo mesmo grupo do Nice, da França, além de Belenenses e Benfica B, de Portugal.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorCRB vence ABC e retoma liderança na Copa do Nordeste
Próximo artigoApós Palmeiras desistir de Borré, torcida acredita que clube deveria apostar em Borja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui