Após Palmeiras desistir de Borré, torcida acredita que clube deveria apostar em Borja

0

O Palmeiras tem atuado no mercado de transferências em busca de um reforço para o ataque. O clube chegou a formalizar proposta por Rafael Santos Borré, do River Plate, mas desistiu do negócio devido às incertezas financeiras causadas pela pandemia. Com isso, em enquete realizada pela Gazeta Esportiva, a torcida do Verdão acredita que o clube deve apostar no aproveitamento de Borja.

Para 83% dos internautas, o atacante de 28 anos deve ganhar uma nova oportunidade com a camisa alviverde. Por outro lado, 17% não gostaria da da reinserção do atleta no elenco palmeirense.

O colombiano está emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla até junho. Na virada do ano, Borja conversou com Abel Ferreira sobre a possibilidade de retorno ao clube alviverde, mas exigiu ser inscrito na Libertadores, o que foi negado pelo treinador português.

Entre 2017 e 2019, Borja disputou 73 partidas pelo Palmeiras e foi campeão brasileiro em 2018. Marcou 21 gols e deu cinco assistências. Perdeu espaço no time e, em janeiro de 2020, foi emprestado ao colombiano Junior Barranquilla.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui