São Paulo aguarda resposta de agente de Nestor por renovação até sexta-feira

0

Uma das prioridades da cúpula diretiva do São Paulo é acertar a renovação de Rodrigo Nestor, que tem contrato válido até novembro deste ano. Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube do Morumbi, garante que as conversas seguem rolando e que o clube do Morumbi estabeleceu um prazo para ouvir a resposta do empresário do jogador.

Em participação na live dos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro, Belmonte revelou que as tratativas avançaram, porém distante do ritmo que a diretoria gostaria. O executivo afirmou que o São Paulo espera uma resposta do representante de Nestor até sexta-feira.

“Se eu não disser que a situação evoluiu, estaria mentindo. Ela evoluiu, mas muito menos do que nós gostaríamos. A gente tem conversado diariamente, não só com o menino, que é espetacular do ponto vista técnico e humano, mas estamos com esse impasse”, disse Nestor.

“Queremos renovar, mas não está avançando do jeito que gostaríamos. Ultimato é uma palavra muito forte, mas demos um prazo até sexta-feira. O que tem nos incomodado em relação ao agente que controla o Nestor é que o tempo é muito longo entre a nossa proposta e a resposta dele. Fica parecendo que querem nos espremer pelo prazo, e isso não vamos aceitar. Como a partir de maio o Nestor já pode assinar o contrato, nós queremos que a negociação ande mais rápido”, completou.

Belmonte também deixou claro que a busca pela renovação com o meio-campista acontece desde 2020. O diretor destacou que Hernán Crespo avalia Nestor de maneira muito positiva internamente.

“O Raí fez diversas propostas para tentar renovar com o Nestor, não é verdade que a gestão anterior não tratou do assunto no ano passado. Nesse meio período, o Raí fez mais duas propostas que não foram aceitas. Fizemos outra agora, modificando um pouco. Se me perguntar se acho que vai dar certo, acho que sim. O Nestor quer muito ficar no São Paulo, o Crespo acha ele um jogador importante e que vai ter um crescimento muito grande neste ano. Vale ressaltar que o Diniz também já achava”, finalizou Belmonte.

Nestor foi titular nas duas últimas partidas do Tricolor, evidenciando o prestígio que tem com Crespo. O meio-campista é visto como um dos jogadores mais talentosos que passou recentemente por Cotia, podendo realizar diversas funções em campo.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui