Federação ajusta tabela para adequar Campeonato Estadual ao novo decreto do Governo

0
Para a Federação, adaptação dos horários dos jogos permite a sequência do Estadual respeitando o Decreto

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta segunda-feira (15) alterações na tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense para que os jogos se adaptem ao Decreto Estadual que limita a circulação de pessoas e de serviços para tentar conter a disseminação da covid-19. Segundo a entidade, pelo menos até o dia 30 de março, os jogos marcados durante a semana começam às 15h e, aos finais de semana, serão disputados pela manhã. A única exceção é a partida com transmissão pela TV Morena, que segue agendada para as tardes de domingo.

As mudanças passam a valer na quarta rodada e não terão efeito sobre os dois jogos desta quarta-feira (17), ambos já marcados para às 15h. Em Campo Grande, Operário FC e EC Águia Negra se enfrentam no Estádio Morenão em partida atrasada da segunda rodada. No Estádio Madrugadão, o Três Lagoas SC recebe o União ABC completando a terceira rodada.

Os quatro jogos da quarta rodada foram distribuídos em três dias. Começa pelo Grupo B, na sexta-feira (19), às 15h, com EC Comercial e Costa Rica EC jogando no Morenão. No sábado (20), 10h, SER Chapadão e Três Lagoas jogam em Chapadão do Sul. Pelo Grupo A, as duas partidas acontecem no domingo (21). No Estádio Douradão, às 9h, o Dourados AC recebe o Águia Negra e, no Morenão, às 15h, Operário e Aquidauanense FC jogam no Morenão, com transmissão pela TV Morena.

 

Fonte: CapitalNews

Artigo anteriorSTF, o pior da política, por Percival Puggina
Próximo artigoSimone Tebet diz que governo tem condições de pagar R$ 400 por seis meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui