42 pessoas são autuadas por aglomeração no rio Teijui no município de Naviraí

0

O decreto municipal nº 47/2021, que dispõe sobre as medidas de combate e prevenção à covid-19 em Naviraí, teve início no dia 1 de março, sendo restringida a abertura do comércio nos dias 6, 7, 13 e 14 deste mês. Durante a vigência do decreto somente serviços essenciais puderam funcionar, como farmácia, mercados e órgãos de segurança pública. Para o comércio em geral ficou vetado o funcionamento e a abertura ao público.

No último dia de vigência do decreto que se encerrou às 04 horas e 59 minutos da manhã desta segunda-feira (15), a polícia militar autuou 42 pessoas em descumprimento do decreto municipal no rio Teijui em Naviraí.

O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima, através do 190, informando a aglomeração de pessoas no local. Junto dos adultos presentes, que somavam 42 pessoas, haviam ainda diversos jovens e crianças,

Conforme boletim de ocorrência lavrado pela polícia militar, será encaminhado para os órgãos competentes, vigilância sanitária, polícia civil e ministério público para que as devidas providência cabíveis sejam tomadas.

A partir desta segunda-feira (15) estão em vigência as medidas restritivas do decreto estadual, que abrange todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. De acordo com o decreto do governo do estado, o toque de recolher se inicia às 20 horas de segunda à sexta-feira, podendo funcionar, após esse horário, apenas as atividades descritas como essenciais. Nos finais de semana, o horário permitido para funcionamento do comércio é das 5 às 16 horas.

 

Fonte: Portal do Conesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui