Security Alarmes e Monitoramento; Segurança 24 horas pra você – Atendendo em Mundo Novo e região

0

Trabalhando 24 horas como monitoramento por alarme monitorado/cercas elétricas, a Security contém um sistema de segurança de primeira mão em Mundo Novo e região.

A empresa cresce cada dia mais na região, estando fixada em cinco cidades (Mundo Novo, Eldorado, Aral Moreira, Caarapó e Juti), e o trabalhado desenvolvido é de extrema qualidade.

Clientes não pagam manutenção em cercas e câmeras

Cliente que possuem os serviços da empresa, não pagam a manutenção de serviço. Basta ligar na empresa e solicitar o trabalho, onde será marcado dia e horário para a empresa sanar o problema.

Com a instalação das cercas, caso alguém tente adentrar o imóvel, o alarme é tocado na sede da empresa e em poucos minutos a ronda chega em sua casa.

As cercas causam choques em quem tocá-las e as câmeras guardam no sistema de 4 à 30 dias as imagens do local.

Você também pode ver as imagens de qualquer lugar, seja de onde estiver, basta ter dados móveis ou wi-fi, que poderá ver em tempo real ou anteriormente as imagens do imóvel.

Adquira o produtos da empresa

Ligue, entre em contato com a Sirlete, agende seu horário e conheça o serviço de qualidade da Security. O número de contato é 067 984135865 ou fixo 3474-3058;

Security Alarmes e Monitoramento, Prontidão e segurança 24 horas pra você;

Artigo anteriorFala Sério desta Terça – (09/03)
Próximo artigoCom gol de David, Vitória bate o Águia Negra-MS e avança na Copa do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui