Tá na Rede: veja quem foi destaque no Fala Sério desta semana

0
A mestra Jaqueline Meireles agora é doutoranda: mais um desafio

Jandaia Caetano –

O Tá na Rede desta semana trouxe aniversariante, debutante, agenda de eventos para a próxima semana e até um Túnel do Tempo.

Começamos com a homenagem do filho Diogo para o pai Delain, que aniversariou nesta semana. Diogo trabalha na Secretaria Municipal de Finanças e Delain é o gerente da Viação Umuarama em Mundo Novo.

Destaque também para Jaqueline Meireles, coordenadora da Coleta Seletiva em Mundo Novo, que agora debuta como doutoranda no curso de Engenharia e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal do Paraná. A sua  linha de pesquisa é  Tratamento, Aproveitamento e Valoração de Resíduos.

No ‘Túnel do Tempo’ ‘quem deu as caras’ foi Rubens Borges em uma promoção cultural do século passado. Já Weverton Kock, filho do sargento Nilson Silva, comandante da PM em Japorã, apareceu em homenagem do pai ao caso de 2018 em que o mesmo encontrou R$ 2 mil em um envelope no Sicredi e devolveu ao dono.

Na Agenda de Eventos: o Dia da Mulher com Beleza Virtual no próximo dia 08, em ato da Coordenadoria Municipal da Mulher; Mulher Empreendedora, também na próxima segunda, em ação da Associação Comercial (Acimn); e curso de Piscicultra Avançada, no Centro de Qualificação de Mundo Novo (início na próxima quarta).

O quadro Tá na Rede acontece durante a semana do programa Fala Sério que é transmitido pelo facebook TV Sobrinho MS e youtube TV Sobrinho, de segunda a sexta-feira. O programa, que começa entre às 17h e 18h (horário MS) é disponibilizado pouco depois no site www.tvsobrinhoms.com.br na editoria Tv Sobrinho.

Colabore com a gente e envie a sua homenagem pra gente: watsApp 98411-0883.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui