Portuguesa contrata jogador de MS para disputa da Série A2 do Paulista

0
Revelado pelo Guaicurus-MS, o jogador passou por outras equipes como Almirante Barroso-SC e Cianorte-PR Imagem: Divulgação / Assessoria

A Portuguesa anunciou nesta terça-feira a contratação do sul-mato-grossense Júnior Prego. O lateral e ponta esquerda, natural de Fátima do Sul, fechou com a equipe do Canindé até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista.

O jogador estava no Cascavel-PR e foi uma indicação do técnico Fernando Marchiori, com quem trabalhou no Maringá e Água Santa. Revelado pelo Guaicurus-MS, o jogador passou por outras equipes como Almirante Barroso-SC e Cianorte-PR. Essa será a a segunda experiência do atleta no Estado de São Paulo.

A Portuguesa realizou dois jogos-treino no último sábado. O primeiro, pela manhã, terminou com vitória do EC São Bernardo por 2 a 1, de virada, enquanto na parte da tarde a equipe do Canindé goleou por 6 a 0 o Play Fútbol, da Argentina.

A Lusa se prepara para a estreia na Série A2 no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa.

 

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorMunicípio de Guaíra decreta Estado de Calamidade Pública
Próximo artigoDourados goleia o Novo em Campo Grande e é campeão da Série B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui