Tá na Rede trouxe destaques no Fala Sério

0

Jandaia Caetano –

O quadro Tá na Rede acontece durante a semana do programa Fala Sério que é transmitido pelo facebook TV Sobrinho MS e youtube TV Sobrinho, de segunda a sexta-feira. O programa, que começa entre às 17h e 18h (horário MS) é disponibilizado pouco depois no site www.tvsobrinhoms.com.br na editoria Tv Sobrinho.

A semana começou com os parabéns a duas mundonovenses que completaram 40 anos: a advogada Alexandra e a professora de Zumba Gislaine Rocha. Quem também passou pelo Tá na Rede foi Adriana Bueno, do setor de Comunicação e Marketing da LG Importados.

Na sequência, duas famílias curtindo a praia no feriado de Carnaval: o casal Peterson e Francieli, da Farmasul em Itapema (SC), e a família Alencar (Depósito Bandeirantes), ambos de Mundo Novo.

Já a professora Júnias Belmont exaltou a família unida em caminhada: ao lado do namorado Will Costa e os pais Jairo e Luzimar (Tribuna do Povo).

Destaque também para o ex-secretário municipal de Educação de Mundo Novo Valdenir Malheiros que venceu a Covid-19. Já a Sumaia Veiga, do Detran (Mundo Novo) fez uma homenagem ao tio Osvaldo que faleceu da doença no Paraná.

Para terminar o giro semanal que rolou no Fala Sério, quatro aniversariantes: Su Yano, proprietária do Motel Lago Azul; Fernando, do Restaurante Bom Tempero (ao lado da esposa Rosane); o japorãense Joãozinho, ao lado da esposa Caira; e o mundonovense Maicon Martins (Endemias/Saúde), ao lado da esposa Silvia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui