Coxim perde e Novo, Dourados e Três Lagoas garantem vaga na Série A

0

Time do norte de MS precisava vencer para seguir na briga de uma das 4 vagas na 1ª divisão

Disputa no meio-campo no duelo entre Coxim e Novo (Foto: Claudio Severo/Esporte MS)
O Coxim não fez jus ao mando de campo e perdeu melancolicamente por 3 a 0 para o Novo, no estádio André Borges, na tarde deste domingo (21), em jogo válido pela Série D do Estadual de futebol. Com o resultado, o time do norte do Estado encerra sua participação na competição sem vitórias e sem chance de acesso à Série A.

Já Novo, Dourados e Três Lagoas garantiram suas vagas na primeira divisão do Campeonato Sul-mato-grossense – a primeira rodada do torneio de 2021 acontece já no próximo fim de semana, com quatro partidas, duas delas envolvendo times que subiram.

A última rodada da Série B de 2020 acontece na quarta-feira (24), quando entram em campo Três Lagoas e União, às 15h, e Novo e Dourados, no mesmo horário. Com ambos já classificados, os jogos servirão apenas para definir o campeão.

Hoje, o Novo venceu com gols de Lucas Dronov, aos 9 e 15 minutos do primeiro tempo, enquanto Jhonatan fez o dele aos 13 da mesma etapa. O resultado fez o time campo-grandense subir para os quatro pontos.

No outro jogo da rodada, o Dourados empatou em casa com o Três Lagoas e agora ambos os times somam cinco pontos, a mesma pontuação do União. Os gols da partida foram de Jonatan, aos 24 minutos do primeiro tempo para os visitantes, e de Lineker para os mandantes, aos seis minutos da etapa final.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Artigo anteriorTá na Rede trouxe destaques no Fala Sério
Próximo artigoFlamengo vence o Inter de virada, assume a liderança na penúltima rodada e só depende de si para ser campeão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui