Com hat-trick de Rodriguinho, Bahia vence Fortaleza e se afasta do Z-4

0

O jogo começou agitado, com as duas equipes mostrando em campo a importância da partida. O Fortaleza conseguiu as melhores chances, apostando na velocidade e chegando com David e Romarinho. O Bahia respondeu com uma jogada de Nino Paraíba, Rodriguinho finalizou de cabeça e abriu o placar aos seis minutos. O Fortaleza quase empatou com finalização de Paulão, mas que acertou o travessão. O Leão diminuiu o ritmo e passou a investir em bolas lançadas na área e em lances de bola parada.

Rossi e Welington Paulista em Bahia x Fortaleza

O Fortaleza tentou esboçar uma reação no segundo tempo e as tentativas de Felipe e Juninho pararam em Douglas. Aos 16 minutos, a dupla Rodriguinho e Nino repetiram a boa parceria e o camisa 10 marcou o segundo do Bahia. Fortaleza, que não fazia boa partida, se desestabilizou com a desvantagem e não encontrou a organização necessária.

Pênaltis

Rossi passou por Felipe e foi puxado pelo meia do Fortaleza. Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti e expulsou o jogador do Leão. Felipe Alves defendeu cobrança de Rodriguinho, mas meia aproveitou sobra e mandou para o gol vazio e completou o hat-trick. Em lance aos 33 minutos, Rodriguinho puxou novo ataque e foi derrubado por Paulão na área. Rossi cobrou nova penalidade e balançou as redes decretando o 4 a 0.

Rodriguinho comemora gol do Bahia contra o Fortaleza
Fonte:globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui