Município de Japorã adquiriu mais cinco veículos somente na última semana

0
Na última semana a Prefeitura de Japorã recebeu cinco novos veículos para integrar a frota do município, que foram adquiridos da seguinte forma:
• UM VEICULO HATCH, MODELO FIAT/MOBI ADQUIRIDO COM RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – GESTÃO DO CRAS.
• UM VEICULO HATCH, MODELO FIAT/MOBI ADQUIRIDO COM RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – GESTÃO DO CREAS.
• TRÊS VEICULOS SEDAN, MODELO TOYOTA-ETIOS ADQUIRIDOS COM RECURSOS PRÓPRIOS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.
Segundo o Prefeito Paulo Cesar Franjotti, os veículos foram adquiridos para atender as necessidades da Secretaria de Saúde no tocante as interligações em todo território municipal, constituído aproximadamente de 85% de sua população, na área rural.
Assim como para deslocamentos dos profissionais de saúde e demais ocupantes/pacientes aos grandes Centros de Saúde. E, quanto aos veículos adquiridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social o mesmo explicou que a aquisição justifica-se pela necessidade emergente de locomoção da Equipe Técnica, frente a necessidade de evitar a exposição dos profissionais e beneficiários/usuários do SUAS ao risco de contaminação do novo Corona Vírus.
O prefeito enfatizou a importância da aquisição desses veículos próprios para o CREAS e CRAS pois, suas equipes irão utilizar os veículos para realizar os atendimentos domiciliares e visitas emergenciais nas áreas Urbana e Rural.
Fonte: Facebook Pmj Japorã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui