Com dúvidas, Cuca concentra elenco do Santos e relaciona todos os jogadores para enfrentar o Corinthians

0

Com dúvidas, o técnico Cuca relacionou todo o elenco do Santos para a partida contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuca faz mistério e convocou todos os jogadores para o clássico. Mais do que isso, pediu pela concentração no CT Rei Pelé. Os atletas normalmente chegam no dia dos jogos em casa. Dessa vez, pela importância do compromisso, vão dormir no hotel do clube nesta terça.

Os desfalques são Kaio Jorge, Jobson, Sánchez e Raniel, todos no departamento médico. Laércio, com dor no tornozelo, pode ficar fora. Soteldo tem incômodo na coxa, mas deve atuar.  A definição ocorrerá horas antes da bola rolar.

A possível escalação é: João Paulo, Pará, Laércio (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Jean Mota).

Se vencer o Corinthians, o Santos encaminha a vaga na Pré-Libertadores da América. O Peixe é o nono, com 50 pontos, enquanto o Timão é o 10º, com 49. Confronto direto por um lugar na competição continental.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorCrespo chega ao Brasil para iniciar trabalho no São Paulo
Próximo artigoMarcão exalta time mesmo com vaga garantida da Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui