Rodada tem Corinthians x Athletico-PR e mais 4 partidas nesta noite

0

Léo Natal, atacante do Corinthians, tenta passar pela marcação de zagueiro do Furacão no jogo do primeiro turno do Brasileirão (Foto: Divulgação)

A rodada 35 do Campeonato Brasileiro retorna nesta quarta-feira (10) com cinco partidas, destaque para Corinthians x Athletico-PR, que brigam diretamente por uma vaga na Libertadores da América.

O confronto está marcado para às 20h30 (de MS) na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Corinthians é o oitavo colocado, com 48 pontos, e ainda sonha com a possibilidade do G7 se tornar G8. São cinco pontos atrás do Palmeiras, sétimo colocado. O Furacão ocupa a 11ª posição, com 46 pontos.

A rodada de futebol começará às 18h com o líder Internacional diante do Sport no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado está um ponto a frente do Flamengo, que já jogou na rodada.

Às 18h15 tem Fortaleza x Vasco no estádio Castelão, na capital cearense. Às 20h o São Paulo recebe o Ceará no Morumbi e às 20h30 o Fluminense enfrenta o Atlético-MG no Maracanã.

A rodada começou no fim de semana com Bahia 3×3 Goiás, Atlético-GO 1×1 Santos e Red Bull Bragantino 1×1 Flamengo. Na segunda-feira o Grêmio goleou o Botafogo por 5 a 2. O confronto entre Coritiba x Palmeiras foi adiado para 17 de fevereiro por causa da participação do time paulista no Mundial de Clubes.

 

Fonte: Campograndenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui