Paranaense embriagado tomba caminhão em Mundo Novo nesta quarta (10/02)

0

Redação TvSobrinho –

Na manhã desta quarta-feira por volta das 11 horas, um motorista da cidade de Palotina/PR acabou perdendo o controle do veículo na entrada de Mundo Novo, vindo do município de Eldorado.

Durante conversa com o condutor do veículo, o homem disse que vinha em uma velocidade de aproximadamente 50Km/h, onde na rotatória um carro baixo invadiu a sua preferencial, fazendo assim com que o caminhoneiro perdesse o controle do veículo. Segundo o condutor do caminhão, o homem ainda tentou segurar o veículo, porém acabou tombando e quebrando a suspensão dianteira.

Após o acontecido, alguns agentes da PRF se deslocaram até o local e solicitaram ao condutor para realizar o teste do etilômetro. Após a realização, o resultado deu acima do permitido, o total de 0,067 mg.

O condutor da carreta foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o B.O. e responderá por dirigir embriagado.

Questionado pela TvSobrinho se ele estava mesmo embriagado, o condutor do caminhão disse que não, e que o próprio ingeriu bebida alcoólica em Caarapó, porém na data de ontem (09/02), município onde dormiu com seu filho.

Proprietários da carga e caminhão estiveram em Mundo Novo

Por volta das 15 horas desta quarta, o patrão do motorista e proprietário do caminhão esteve em Mundo Novo. O homem afirmou que o veículo não possui seguro e ainda não sabe oque fará com o caminhão. O  caminhão, condutor e o dono veículo são moradores de Palotina/PR.

A carga foi pega ontem (09/02) em Dourados e seria levada até Santa Catarina.

O proprietária da carga (farelo de soja) é morador de Cascavel. O homem pagou o valor de R$ 120,00 para outros homens que estiveram no local fazer o transporte do produto tombado a um outro. Todo material foi repassado a um outro caminhão, do município de Japorã, para realizar o transporte do produto até o destino final.

 

Artigo anteriorDiretoria da Assomasul reúne-se para encaminhar pauta de discussões
Próximo artigoFala Sério desta quarta (10/02)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui