Em Campo Grande, amigo da família é preso após estuprar menina de 11 anos enquanto mãe dormia

0
(Ilustrativa)

Foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (9), um homem de 35 anos acusado de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro Vila Bandeirante enquanto a mãe da criança dormia.

Informações são de que na segunda-feira (8), o suspeito teria ido até casa da família, já que é amigo da moradora a convidando para tomar cerveja em uma conveniência, mas a mulher se negou afirmando que já estava bebendo em casa cm uma amiga.

Neste momento o homem foi até a conveniência e comprou cervejas e voltou para casa da amiga onde passou a ingerir bebidas com ela. Como já estava tarde, a mulher teria dito ao amigo para ele dormir na sua casa já que também aparentava estar embriagado.

Ela teria colocado um colchão na sala, quando o homem se deitou apenas de cueca. Durante a madrugada, o autor teria ido até o quarto da menina e obrigado ela a passar a mão em seu órgão genital. A criança saiu correndo assustada e chamou pela mãe, que acionou a polícia e ele acabou levado para a Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

 

Fonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui