Professora de Educação Física inaugura studio de yoga na próxima segunda-feira em Mundo Novo

0
Com piso apropriado já instalado, professora iniciará as aulas no próximo mês (Foto: Annelize Prado)

Jandaia Caetano –

A professora de Educação Física, Annelize Prado, inaugura na próxima segunda-feira (1º), às 16h00, o seu Studio de Yoga Shanti Ananda, em Mundo Novo. Com experiência de turmas em Dourados e Cascavel, a mundonovense voltou ao município e passa a ofertar a prática milenar indiana.

Annelize explicou que terá três turmas a disposição dos interessados. A turma para crianças (5 a 10 anos), Teen (11 a 15 anos) e Adulto (a partir de 16 anos). Os alunos poderão optar por aula uma ou duas vezes por semana.

Instalado na Rua Pernambuco, 794, no bairro tapajós, em Mundo Novo, a professora também apontou que os interessados poderão realizar uma aula grátis para conhecer a prática que já têm mais de cinco mil anos de história.

“Vou trabalhar com a Hatha Yoga e yoga infantil, que é uma prática mais voltada para o bem-estar e que trabalha muito a postura e a elasticidade”, explicou Annelize.

Ela explicou ainda que Shanti significa paz e Ananda é uma tradução de boa-aventurança. A inauguração deve ter a presença de autoridades do município. O telefone para contato aos interessados é o (67) 99891-1177.

*Parceria Comercial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui