Vereadores mundonovenses se reuniram com prefeito Valdomiro na manhã desta quarta (13/01)

0
Paulo Lourenço (PSD), Valdomiro Sobrinho (PSDB) e Jader (MDB) reunidos nesta quarta (13/01) - Imagem: Assessoria

Na manhã desta quarta (13/01), após solicitação do presidente da Câmara ,Paulo Lourenço (PSD), ao prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB), para uma reunião com mais dois parlamentares, o comandante do executivo se dirigiu ao Legislativo e conversou com as três autoridades.

Em três dias de trabalho do legislativo, é a segunda vez em que Valdomiro se reúne com Paulão. Nesta quarta, os vereadores Jader (MDB) e Piscuila (PSD) também conversaram com Sobrinho.

Durante a reunião matutina, o vereador Jader solicitou mais atenção, e algumas melhorias aos taxistas do município de Mundo Novo. Além da solicitação aos companheiros de trabalho, o MDBista disse que terá como prioridade projetos de infraestrutura. Ao fim da reunião, Jader afirmou ao prefeito que está à disposição para ajudar naquilo que puder o município.

Piscuila, o vereador que é “braço direito” da família Trad em Mundo Novo, políticos renomados do Mato Grosso do Sul, despachou com Valdomiro e disse que pretende trazer boas emendas para o município através do senador Nelsinho Trad e do Deputado Federal Fábio Trad.

Além dos vereadores Jader e Piscuila, o presidente da Câmara também conversou com Sobrinho, e agradeceu por mais uma solicitação atendida para ir ao Legislativo. Paulão ratificou que a parceria Executivo/Legislativo para dar bons frutos a Mundo Novo está em pé, e que Valdomiro sempre será bem recepcionado em seu gabinete.

Ao término da conversa entre os comandantes do executivo e legislativo, Lourenço disse que fará uma visita a Valdomiro na próxima semana, onde as atividades oficiais da prefeitura de Mundo Novo retornam.

 

 

Texto: Bruno Leal  –  Imagens: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui