Naviraí – Na véspera do natal a cidade registra a quadragésima-quinta morte por coronavírus

0

 O Mato Grosso do Sul registrou 21 mortes na véspera de natal e hoje serão divulgadas a morte do dia de natal

O Mato Grosso do Sul somou nesta sexta-feira (25 – dia de natal), 127.874 casos de Covid-19 e 21 registros de mortes em 13 municípios nas últimas 24 horas.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), são 127.874 casos da infecção pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, em março. Deste total, 110.418 pessoas se recuperaram, 14.591 estão em isolamento e 682 hospitalizadas, sendo 377 em leitos clínicos e 305 em CTI.

As mortes registradas nas últimas 24 horas foram em: Campo Grande, Bonito, Porto Murtinho, Corumbá, Antônio João, Naviraí, Dourados, Paraíso das Águas, Caarapó, Ladário, Ivinhema e Água Clara.

Em Naviraí, um homem com 80 anos de idade, morreu no dia 24, a véspera de natal. Ela havia diso positivada três dias antes e estava internada na Santa Casa de Naviraí. Vomo comorbidades ela tinha doença renal crônica e hipertensão.

Em Caarapó, um homem de 78 anos de idade. sem doença associada, morreu na véspera natalina, após oito dias de sofrimento por causa da infecção por coronavírus (Covid-19). Em ivinhema morreu uma mulher com 82 anos de idadede, positivada poara coronavírus e internada no dia 19, e morreu na véspera de natal.

Fonte:  Jornal do Conesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui