Polícia Militar apreende 2.900 Kg e 240 litros de agrotóxicos contrabandeados em Mundo Novo neste último final de semana

0
Na noite de sábado (19/12), por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar apreendeu, aproximadamente, 2.900 Kg de agrotóxico em pó e 240 litros de agrotóxico líquido contrabandeados.
Após recebimento de informações de que estaria escondido em uma residência, situada no bairro Copagril, grande quantidade de agrotóxicos e drogas, a equipe de Força Tática deslocou até o local.
Na residência a equipe foi atendida por uma mulher de 60 anos, que ao ser questionada se teria drogas em sua residência disse que não, mas que teria alguns sacos de “veneno” que seu genro teria pedido a ela para guardar em um quarto de sua casa.
Em busca pela residência, foram localizados em um dos quartos da casa vários sacos e caixas com galões de agrotóxicos, bem como uma caminhonete Chevrolet/S10 no fundo da residência, que estava com a carroceria carregada com caixas de agrotóxicos de origem paraguaia.
Na residência em frente ao local também foi localizado um homem de 24 anos, acompanhado de sua esposa, que ao ser questionado disse que desconhecia o dono da mercadoria, mas que apenas foi contratado para guardá-la e pelo serviço receberia a quantia de R$ 1.000,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, e o material apreendido e encaminhado para o pátio da Receita Federal.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui