Torcida do São Paulo faz campanha contra a possível vinda de Rodrigo Caetano

0

Torcedores do São Paulo se mobilizaram pelas redes sociais nesta sexta-feira e fizeram uma campanha se mostrando contra a possível vinda de Rodrigo Caetano para assumir a diretor de futebol do clube. Rapidamente, a hashtag #RodrigoCaetanoNão figurou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Atualmente, Rodrigo Caetano exerce a função de diretor executivo de futebol no Internacional, porém se queimou com a torcida são-paulina por ter contratado Abel Braga para substituir Eduardo Coudet no comando técnico colorado.

Desde a chegada de Abel Braga, o Internacional, que brigava fortemente pela liderança do Campeonato Brasileiro, passou a figurar fora do G4, colecionando eliminações na Copa do Brasil, para o América-MG, e na Libertadores, para o Boca Juniors, ambas nos pênaltis.

Rodrigo Caetano possui contrato com o Internacional até dezembro deste ano e ainda não se manifestou sobrea possibilidade de assumir o departamento de futebol do São Paulo. O presidente eleito Julio Casares também não confirmou a contratação do executivo.

Rodrigo Caetano ganhou destaque no cenário nacional depois de reconduzir o Vasco à Primeira Divisão, em 2009, e, posteriormente, faturar a Copa do Brasil de 2011 pelo Cruzmaltino. Pelo Fluminense, em 2012, venceu o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. No Flamengo, faturou também o Carioca e foi vice-campeão da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana de 2017.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui