Polícia Militar apreende 5,9 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Mundo Novo

0
Na noite de sexta-feira (20/11), por volta das 22h30min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Federal/Nepom Guaíra, Polícia Federal de Naviraí, BOPE (Batalhão de Operações Especiais e Receita Federal, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu 5.900 pacotes de cigarros contrabandeados.
Após o recebimento de informações da PF/Nepom Guaíra, sobre alguns caminhões carregados de cigarros de origem paraguaia próximo ao Porto Izabel na cidade de Mundo Novo, a equipe de Força Tática e a equipe do BOPE, deslocaram para o referido local, margeando o Rio Iguatemi, e lograram êxito ao encontrar um caminhão Mercedes-Benz carregado com, aproximadamente, 103 caixas ou 5.150 pacotes de cigarros contrabandeados.
O caminhão estava junto à margem do Rio Iguatemi e encontrava-se atrelado por um cabo de aço a um trator New Holland, que o foi utilizado para rebocá-lo. No mesmo local, havia um veículo Ford/Fiesta com cinco caixas ou 250 pacotes de cigarros e um veículo Ford/Ranger, com 10 caixas ou 500 de cigarros, além de um rádio comunicador instalado.
Diante dos fatos, os veículos e a carga foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Mundo Novo/MS, pelas equipes policiais.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui