CNM se reúne com prefeitos eleitos para discutir estratégia de atuação em 2021

0
CNM se reúne com prefeitos eleitos;

Passadas as comemorações da vitória nas eleições municipais, os gestores eleitos e reeleitos começam a pensar no planejamento do mandato para melhor atender às demandas de seus cidadãos.

A CNM (Confederação Nacional de Municípios), a qual a Assomasul é filiada, será uma importante parceira no cumprimento dos desafios da gestão local.

Para dar inicio à atuação conjunta dessa caminhada, o presidente da entidade, Glademir Aroldi, convida os novos representantes do executivo municipal a participarem do 1º Encontro de Prefeitos Eleitos entre os dias 23 e 30 de novembro.

As inscrições são gratuitas e pode ser feitas aqui.

A conversa com os gestores serão divididas por grupos de Estados da mesma região e terá duração de duas horas.

Na ocasião, o presidente da CNM vai mostrar a força do movimento municipalista e as transformações que podem ser alcançadas com a união de todos, seja em Brasília ou em seus Municípios.

Também será a oportunidade de ouvir as sugestões dos participantes.

Na próxima segunda-feira, 23 de novembro, os gestores de municípios do Nordeste recebem a reunião virtual.

Dois dias depois, na quarta-feira, 25 de novembro, será a vez do Centro-Oeste e Norte.

A primeira semana de bate-papo será concluída com os prefeitos da região Sudeste na sexta-feira, 27 de novembro.

O presidente da CNM retoma as reuniões na semana seguinte com os prefeitos de municípios da região Sul em encontro marcado na segunda-feira, 30 de novembro.

Os gestores podem interagir enviando perguntas que serão respondidas pelo presidente da CNM e por sua equipe técnica.

As reuniões ocorrem por meio de plataforma on-line. Os participantes com inscrição homologada irão receber, por e-mail, o link para acesso à Sala Virtual da CNM um dia antes da data do encontro.

Após ass reuniões serão encaminhados materiais para apoiar a transição e os primeiros dias de mandato, bem como informações sobre como ter acesso a todos os benefícios exclusivos destinados aos municípios contribuintes com o movimento municipalista.

Fonte: Assomasul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui