BPFron fecha pontos de tráfico em Guaíra, apreende arma, drogas e detém duas pessoas

0
| Foto: Divulgação |
O BPFron fechou dois pontos de tráfico de drogas nesta quarta-feira (18), em Guaíra. Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.
Conforme a Polícia, durante a manhã, os policiais receberam denúncias sobre possíveis pontos de tráfico na cidade. No primeiro local, os policiais abordaram a moradora de 39 anos e em buscas pela casa, encontraram 16,13 kg de maconha e certa quantia de morruga. Ainda na casa, o BPFron encontrou um revólver calibre .32.
A mulher foi presa e dois adolescentes, que também estavam na residência, foram apreendidos. Todos foram encaminhados à delegacia. Durante a noite, os policiais se deslocaram até o segundo ponto indicado nas denúncia, onde abordaram um casal. Em busca pessoal no homem, que usava tornozeleira eletrônica, os militares encontraram 44 pedras de crack.
Ele foi preso e, ao ser questionado, informou que na residência havia mais drogas. No local, os policiais encontraram um tablete de maconha, uma porção de crack e objetos utilizados para embalar as drogas. Tudo foi apreendido e encaminhado junto com o homem à delegacia.
Fonte: PontoDaNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui