Forças policiais deflagram operação contra o tráfico de drogas em Guaíra

0
Na manhã da última sexta-feira (06), forças integrantes da Operação Hórus deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Guaíra.
Segundo a polícia, os alvos dos mandados possuíam correlação com crimes de furtos, roubos e tráfico de entorpecentes. Durante a operação, mediante a realização de buscas domiciliares, revistas, averiguações e diligências, com autorização do poder Judiciário foram realizadas buscas em locais suspeitos.
Como resultado da Operação em Guaíra, os policiais encontraram 04 munições cal.28 escondidas em um armário, um veículo Hyundai/Santa Fé preparado para o transporte de produtos ilícitos, dois rádios comunicadores, 4 maços de cigarro de origem estrangeira, uma quantia de R$ 1.700,00 reais em espécie de origem a ser averiguada, além 4,712 kg de maconha, localizado por um cão farejador em meio a uma mata.
A eficiente ação integrada, que contou com a participação de Policiais Federais de Guaíra, policiais militares do BPFRON, e policiais civis do GOA, em parceria com o Ministério Público do Paraná, resultou num prejuízo aproximado de cem mil reais ao crime organizado da região.
Fonte: PontoDaNotícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui