Em Itaquiraí, Polícia Militar prende dois indivíduos por direção perigosa em via pública

0
Na noite de sexta-feira (06/11), por volta das 21h20, policiais militares de Itaquiraí, durante policiamento avistaram dois indivíduos, ocupando uma motocicleta, em fundada suspeita.
O veículo era conduzido com o escapamento inoperante e em alta aceleração, com a intenção de perturbar o sossego. Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, entretanto o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.
Durante a fuga, o condutor, orientado e instigado pelo passageiro, desobedeceu todas as sinalizações de trânsito existentes na via, avançou placas e cruzamentos de parada obrigatória, transitou sobre canteiros centrais, faixas de pedestres, transitou pela contramão de direção, além de “roletar” em uma das Avenidas.
Após alguns minutos, foi possível efetuar a abordagem do condutor e passageiro, que foram identificados como dois homens de 22 e 20 anos, respectivamente. O condutor não possuía CNH, a motocicleta não estava devidamente licenciada e o escapamento estava inoperante.
Diante dos fatos, foram tomadas as medidas de trânsito pertinentes ao caso, bem como os dois homens foram presos e a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui