Tite corta Rodrigo Caio e Militão da Seleção Brasileira; Felipe e Diego Carlos assumem vagas

0

A comissão técnica da Seleção Brasileira anunciou nesta terça-feira o corte de dois zagueiros da convocação que jogará as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Rodrigo Caio, do Flamengo, teve uma lesão na panturrilha direita detectada e Éder Militão, do Real Madrid, foi diagnosticado com covid-19. Ambos foram retirados da relação de jogadores e serão substituídos por Felipe, do Atlético de Madrid, e Diego Carlos, do Sevilla.

A lista original já sofreu quatro baixas contando com os dois defensores. Além deles, Philippe Coutinho, do Barcelona e Fabinho, do Liverpool, também foram cortados por lesão, e deram lugar a Lucas Paquetá, do Lyon, e Allan, do Everton.

A Seleção se apresenta na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, na Granja Comary para iniciar a preparação para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa. O primeiro compromisso será contra a Venezuela no Morumbi. Depois, a delegação viaja para enfrentar o Uruguai, em Montevidéu.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorCom derrota do Figueirense, Cruzeiro termina primeiro turno da Série B fora do Z-4
Próximo artigoAndrés explica por que Corinthians não contratou Rogério Ceni e afirma que treinador está fechado com o São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui