Policias Civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, prendeu na manhã desta quinta-feira (29), Anthonny Maycon Gomes Rodrigues, de 28 anos, acusado do crime de violência domestica contra sua ex-mulher.
O crime ocorreu na madrugada do último dia 30 de setembro, onde Anthonny que não aceitava a separação pulou o muro do quintal da ex-mulher, arrombou uma das portas da casa e passou a quebrar tudo dentro do imóvel. Ele também chegou a colocar fogo em algumas roupas dela. A mulher não estava na casa e ao chegar por volta das 1h30m da manhã, foi surpreendida pelo ex-marido que passou a agredi-la com vários socos e xingamentos.
Em determinado momento ela conseguiu escapar do agressor e pedir ajuda na casa de um vizinho que é policial militar. Ela teve o rosto desfigurado pelos socos, sendo hospitalizada com fratura no nariz e suspeita de fratura na testa.
Anthony conseguiu fugir e se apresentou no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com um advogado, um dia após ter cometido as agressões. Ele foi ouvido e por não estar em situação de flagrante foi liberado.
O caso foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, aonde a Delegada representou pela prisão preventiva de Anthonny que foi deferida pela Justiça.
Na manhã desta quinta-feira (29), os policiais civis encontraram Anthonny momento em que ele saia da casa de seus pais no bairro BNH. Após o cumprimento do mandado de prisão, Anthonny conduzido para a Delegacia e logo após, transferido para ao Presidio de Naviraí onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: TaNaMídiaNaviraí