Após o empate entre Santos e Ceará, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Marinho usou as redes sociais para rebater críticas de parte da torcida.
Em resposta a comentários na página de Instagram SantosPlay, o atacante pediu maior compreensão e apoio dos santistas, levando em conta o momento que o clube atravessa.
“É o seguinte! Eu sempre acompanho a página… gosto de ver o que todo mundo pensa e fala, pois o futebol tem que expor o que pensa mesmo, eu vejo que vocês reclamam por tudo, tem que agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, se dedicando! Time sem dinheiro, bloqueado na Fifa e não pode contratar, quem entra ao invés de apoiar vocês apelam, para vocês sempre o fulano é melhor”, escreveu o jogador.
“Para e apoia quem está aqui, que quer ajudar, ao invés de ficar no celular cornetando quem tenta fazer o melhor para o clube, que se dedica, que almeja o melhor para o clube! Pois todos estamos no mesmo barco! Agora… quer Messi, Neymar, Cavani estou de saco cheio já! Quando o time ganha é o Real Madrid, quando perde é o Íbis. Muito mimimi, vamos sair da rede social e apoiar os meninos”, completou.
Dentro de campo, o Peixe empatou sem gols com o Ceará e decide a vaga na próxima quarta-feira. No domingo, recebe o Bahia pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazetaesportiva.net