Diniz elogia postura dos jogadores do São Paulo: “Emocionalmente foi perfeito”

0

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e comentou sobre a classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil, superando o Fortaleza nos pênaltis.

O Tricolor chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 e encaminhar a classificação no tempo normal, mas a equipe de Rogério Ceni conseguiu arrancar um empate nos minutos finais. De acordo com Diniz, os atletas do São Paulo souberam se comportar após os dois gols sofridos, evitando o abatimento.

“Emocionalmente o time foi perfeito ontem depois que tomou o empate. Naturalmente era para a equipe ter se abatido, mas aconteceu o contrário. Se você ver antes das cobranças de pênalti você percebe o envolvimento dos jogadores, a crença e não teve abatimento em nenhum momento. Teve perseverança, compreensão, senso de união”, disse o treinador.

“A energia que eles conseguiram mobilizar fez toda a diferença, junto com o treinamento. Nós treinamos muitos pênaltis, não teve casualidade. Todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis, porque era algo possível de acontecer”, completou.

Após superar o Fortaleza, o São Paulo se prepara para um novo jogo decisivo. Na quarta-feira, o time de Fernando Diniz visita o Lanús na Argentina, na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui