Em Japorã, Polícia Militar prende homem por violência doméstica

0
Na tarde de quinta-feira (22/10), por volta das 18h, policiais militares de Japorã, foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica na Aldeia Porto Lindo.
De imediato uma guarnição deslocou até a referida Aldeia e fez contato com o cacique, o qual informou que teve conhecimento da violência, se dirigiu ao endereço da ocorrência e, ao chegar no local, percebeu que o autor, um homem de 37 anos, estava trancado com a vítima, uma mulher de 35 anos, sendo necessário adentrar à força na residência para resgatá-la. O cacique relatou ainda, que a vítima estava desacordada no momento e que detiveram o autor.
Após a vítima acordar, a mesma relatou que mora com o autor há quatro meses e que está gravida. Que foi agredida no dia anterior (21/10), e que naquele dia estava caminhando juntamente com a irmã do autor, quando o mesmo apareceu embriagado e a agarrou puxando-a para casa, que sua cunhada tentou ajudá-la, mas foi empurrada por ele.
A vítima relatou ainda, que o autor a arrastou para a casa aos puxões de cabelo, empurrões e socos, além de proferir ameaças dizendo que iria matá-la. A vítima apresentava ferimento no cotovelo esquerdo, hematoma e inchaço no olho direito e ferimento na cabeça. Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui