Presidente do Santos aposta em vaquinha por acordo com Atlético Nacional

0
Imagem: Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

Orlando Rollo, presidente do Santos, aposta na vaquinha virtual chamada de “Virada Santista” por um acordo com o Atlético Nacional, da Colômbia.

O Peixe deve cerca de R$ 5 milhões por parcelas atrasadas pela compra de Felipe Aguilar, atualmente no Athletico, em 2019. A ideia é contar com a ajuda do torcedor para dar uma “entrada” aos colombianos e parcelar o restante do débito.

“Depende do valor arrecadado na vaquinha. A gente pede humildemente para a torcida se engajar. Quanto mais arrecadarmos, mais vamos poder dar de entrada ao Atlético Nacional. Tudo da vaquinha estará no Portal da Transparência. Peço a ajuda, o engajamento total da torcida do Santos”, disse Rollo, em entrevista para jornalistas presentes na reunião do Conselho Deliberativo na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

“Os clubes querem receber e estão vendo que agora nos colocamos no mercado de uma outra maneira, ganhando credibilidade. Mercado já sabe que o Santos, apesar das dificuldades, efetua pagamentos ou renegocia e honra as dívidas. Isso facilita bastante e vai facilitar muito para o novo presidente em dezembro”, completou o presidente.

A vaquinha virtual rendeu R$ 200 mil em um dia, mesmo com oscilação no site. Os pagamentos via boleto bancário demoram para constar na plataforma.

O Santos fez acordo com o Hamburgo, da Alemanha, e encaminhou acerto com o Huachipato, do Chile. O Atlético Nacional seria a última pendência na Fifa para liberar o Peixe no registro de novos atletas.

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui