Naviraí – SIG identifica ladrão “Homem Aranha”e esclarece 4 furtos cometidos por ele

0

Um indivíduo que após escalar a sacada do prédio Portal dos Netos, localizados na Rua Joaquim das Neves Norte, onde ele furtou dois apartamentos, e ficou conhecido com “Ladrão Homem Aranhão” foi identificado pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

O furto ocorreu na madrugada se segunda-feira (19), sendo que foram subtraídos dos apartamentos, certa quantidade de dinheiro, fone de ouvido, diversas bijuterias e uma garrafa térmica.

Na terça-feira (20), após algumas diligências, os policiais do SIG, identificou o tal “Ladrão Homem Aranha” como sendo S.H.V.S, de 27 anos.

Após a identificação, os policiais do SIG descobriram que ele cometeu outros 02 furtos, todos na área central de Naviraí. Esses furtos ocorreram na madrugada de Domingo (18), aonde ele por meio de arrombamento invadiu um escritório na Rua Yokohama, furtando alguns objetos e logo em seguida se dirigiu até uma empresa de provedores de acesso às redes de comunicações, na Avenida Dourados, onde também por meio de arrombamento da fechadura da janela, subtraiu um GPS, HUB e um DVR.

Vários dos objetos furtados foram localizados pelo SIG, sendo alguns deles encontrados dentro de uma boca de lobo.

O acusado foi encaminhado para o 1ª DP, aonde ele confessou a pratica dos furtos, porém após ser ouvido teve que ser liberado, pois como prevê a legislação vigente, ele não estava em situação de flagrante e irá responder pelos crimes em liberdade.

 

Fonte: TaNaMídiaNaviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui