Bandidos usam até coleira de cachorro para prender vítimas em roubo de carros em Eldorado

0

Criminosos invadiram uma casa e usaram até coleira de cachorro para amarrar vítimas durante roubo de dois veículos. O caso aconteceu na noite de ontem (21), na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Eldorado. Um suspeito pelo crime, de 31 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 30 e 51 anos contaram que um dos moradores assistia televisão na sala quando de repente foi surpreendido por dois bandidos armados com revólveres que entraram pela porta da frente.

A família, então, foi rendida pelos criminosos que usaram fios de carregadores de celulares, lençóis, roupas e até coleira de cachorro para amarrar as vítimas. Cerca de 40 minutos depois, os ladrões fugiram levando um Toyota Corolla, de cor preta, e um VW Gol, de cor branca, carteiras com documentos, cartões de crédito e telefones celulares.

Depois que os criminosos foram embora, uma das vítimas conseguiu se soltar, liberou o restante da família e acionou a Polícia Militar. Um dos suspeitos pelo crime foi preso. Não há detalhes sobre a participação dele no crime, nem os objetos levados foram recuperados. O caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município.

 

Fonte: Campograndenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui