Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

0
Na noite de terça-feira (20/10), por volta das 20h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com uma mulher de 23 anos, filha da vítima a qual relatou que sua mãe, uma mulher de 45 anos, teria sofrido agressões de seu genitor, um homem de 52 anos. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo.
O autor, também proferiu ameaças contra sua filha e entrou na residência com o intuito de pegar uma arma de fogo, momento em que a mulher saiu correndo do lugar. Perguntado ao autor se ele possuía arma de fogo e o mesmo negou, entretanto, após buscas pela residência, foram encontradas, escondidas dentro de um guarda roupas, 02 espingardas calibre 32, sem numeração de identificação, e 04 cartuchos de munição calibre 32 intactos, 03 cartuchos de munição calibre 36 intactos e 04 cartuchos de munição calibre 38 intactos.
Segundo as vítimas, o autor sofre de depressão, esquizofrenia, síndrome do pânico e toma remédio controlado, conforme prescrição médica, que a violência ocorre há mais de 20 anos, porém a vítima nunca teve coragem para denunciar. Diante dos fatos, o autor foi preso e as armas foram apreendidas pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui