Em Mundo Novo, Polícia Militar prende dois homens por dirigir sob efeito de álcool e porte ilegal de arma de fogo

0
Na noite de sábado (17/10), por volta das 23h30min, policiais militares de Mundo Novo, foram acionados para atender uma denúncia de direção perigosa em via pública.
Segundo a denúncia, o condutor de um veículo conversível de cor branca, estava dirigindo de forma agressiva e havia colidido com outro veículo estacionado. Uma guarnição deslocou até o endereço indicado e o condutor do veículo, ao perceber que seria abordado, aumentou a velocidade em meio aos outros veículos, mediante arrancada brusca, sendo que em determinado momento fez uma ultrapassagem forçada utilizando o canteiro central, gerando perigo de dano aos pedestres e outros condutores.
Em seguida, o veículo foi abordado e condutor e passageiros foram identificados como dois homens de 36 e 30 anos, respectivamente. O condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo que mal entendia as ordens da guarnição policial. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que teve como resultado o valor de 1,08 mg/L de ar alveolar.
Durante a abordagem, o passageiro foi surpreendido retirando uma pistola Glock, calibre 9mm, com 16 munições intactas, que estava oculta no interior do veículo.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos, bem como foram tomadas as medidas administrativas de transito pertinentes, e realizada a apreensão do veículo e da arma, pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui