Em Eldorado, Polícia Militar apreende 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados

0
Na tarde de terça-feira (13/10), por volta das 17h20min, policiais militares de Eldorado, receberam denúncia de que um veículo Mercedes-Benz, em fundada suspeita, estava estacionado no bairro Novo Eldorado.
Segundo a denúncia, o condutor do veículo aparentava grande nervosismo e utilizava, ininterruptamente o aparelho de celular, sugerindo que o mesmo estivesse evadindo da fiscalização rodoviária. Ante a informações recebidas, uma guarnição deslocou até o endereço indicado e localizou o veículo informado, acoplado a um semirreboque tipo contêiner, com placas de Rio do Sul/SC.
O condutor foi abordado e identificado como um homem de 26 anos. Ao ser indagado, o condutor acabou admitindo que no interior do semirreboque havia caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Em vistoria pela carga, foram contabilizadas, aproximadamente, 900 caixas ou 45.000 pacotes de cigarros de origem estrangeira.
Em conversa com o condutor, o mesmo informou que foi contratado por uma pessoa desconhecida, para pegar o veículo, já carregado e com as chaves na ignição, em um posto de combustíveis na Rodovia BR-163, sendo lhe prometido a quantia de R$3.000,00 como pagamento. Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo e a carga foram apreendidos pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui