Diretoria da Assomasul firma convênio com Linkjuris Cursos

0

A Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) firmou convênio com Linkjuris que oferece desconto de 50% no valor do curso de atualização “Pacote Anticrime”.

Assinado pelo presidente da entidade, prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, o convênio tem como finalidade oferecer aos associados e dependentes, de forma acessível, a oportunidade de atualização profissional e de conhecer a fundo as mudanças legislativas trazidas pela Lei n. 13.964/19, seus impactos, polêmicas e aplicação de seus dispositivos..

O curso pode se tornar um divisor de águas na sua visão das alterações advindas do Pacote Anticrime, pois trará conhecimento profundo e prático, consolidando anos de experiência na área criminal e na docência de seus professores ao tratar das controvérsias, impactos e polêmicas trazidas pela Lei n. 13.964/19, oferecendo 15 horas de aulas práticas, com material didático preparado por cada professor, um guia completo de crimes abrangidos pela Lei n. 13.964/19 e um modelo de petição para sua prática forense.

O curso é ministrado pelas experientes advogadas criminalistas Andréa Flores e Rejane Alves de Arruda que possuem os títulos de Mestres e Doutoras em suas áreas de atuação, bem como ministram aulas na Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e na ESMAGIS/MS (Escola Superior da Magistratura).

Ainda conta com o ex-Procurador Geral de Justiça Paulo Passos, que possui mais de 20 anos de atuação no MPE-MS (Ministério Público Estadual).

 

Fonte: Assomasul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui