PM de Mundo Novo prende homem por estupro de vulnerável de criança de 09 anos

0
Na noite da última sexta-feira (09/10), por volta das 21h40min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados para atender uma denúncia de desentendimento familiar no bairro Tapajós.
De imediato uma guarnição deslocou até o referido endereço e fez contato com a comunicante, uma mulher de 30 anos, a qual relatou que ela e seu marido, residem na cidade de Eldorado e trabalham em um frigorífico na cidade de Itaquiraí, sendo que seu tio, um homem de 51 anos, reside na mesma casa.
De acordo com a comunicante, há dias vem notando um comportamento estranho em sua filha, uma criança de 09 anos, a qual sempre chora e pede para que a mãe não vá trabalhar, dizendo que não quer ficar em casa com o tio, mas sem dizer o motivo.
Segundo ela, após uma longa conversa e insistência, a criança confessou o que vinha sofrendo, pois quando saía para trabalhar o homem praticava atos sexuais com ela, que ele havia colocado os dedos em suas partes íntimas e beijado sua boca.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a comunicante e seu marido, deslocaram até a cidade de Mundo Novo, local onde o autor estava residindo e, ao indagá-lo, o mesmo, que aparentava estado de embriaguez, acabou confessando que tinha praticado tal agressão contra a criança, momento em que o pai da criança agrediu o autor.
Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui