Em Naviraí, Polícia Militar recupera motocicletas furtadas

0
Na madrugada de domingo (11/10), por volta das 03h, policiais militares de Naviraí, foram informados de que duas pessoas utilizando capuz estariam pilotando motocicletas dos Correios no bairro Vila Alta.
De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e após diligências, foi avistado no interior de uma residência do bairro, duas motocicletas com identificação dos Correios, nesse momento, uma mulher de 22 anos, aproximou-se pelo lado externo da residência e identificou-se como a proprietária da residência. Ao ser questionada sobre as motocicletas, a mulher disse que não sabe nada sobre os veículos.
A mulher acompanhou a entrada da guarnição na residência e durante vistoria, foi verificado que se tratavam de veículos dos Correios e que uma das motocicletas apresentava ligação direta, e a outra estava com a chave na ignição.
A mulher foi novamente indagada, e nesse momento demonstrou nervosismo, sendo que relatou que a casa também era frequentada por seu namorado e seu cunhado, sendo que seu cunhado possui várias passagens policiais por furto.
Foi realizada diligência até a agência dos Correios na Avenida Iguatemi, onde foi constatado que o portão lateral estava aberto. Foi feita busca no interior do terreno, porém ninguém foi localizado, em seguida, foi feito em contato com o gerente da agência, o qual foi informado sobre o ocorrido e compareceu ao local .Diante dos fatos, a mulher foi presa, bem como as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Federal.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui