Em Naviraí, Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas

0

Na noite de domingo (11/10), por volta das 21h40min, uma equipe Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento pelo Terminal Rodoviário, avistou uma mulher, com uma criança, em fundada suspeita.

Foi procedida a abordagem padrão e a mulher de 21 anos, foi identificada. Em busca por sua bagagem, foram encontrados 11 pacotes de skank, envoltos em fita adesiva totalizando 4,5kg, além de uma porção de cocaína pesando, aproximadamente, 15g.

Ao ser indagada, a mulher relatou que estava esperando por sua irmã, que iria buscá-la. Em ato contínuo, um veículo VW/Gol, se aproximou do local e quando a mulher sinalizou com a mão, o veículo evadiu-se. A equipe se dividiu e um componente ficou com a mulher enquanto os outros realizaram a abordagem do veículo. No veículo estavam 05 pessoas, e uma delas era a irmã da abordada.

Ao final, a mulher confessou que teria vindo de Coronel Sapucaia e que teria pegado a droga na cidade de Capitan Bado, que seu irmão que está preso em Amambaí e encomendou para que ela resgatasse o entorpecente na cidade paraguaia.

Diante dos fatos, a mulher foi presa pela equipe da Força Tática.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui