Em Eldorado, Polícia Militar prende homem por lesão corporal com resultado morte

0
Na tarde de segunda-feira (12/10), por volta das 18h40min, policiais militares de Eldorado, receberam ligação de um homem confessando que teria agredido outro.
De imediato uma guarnição deslocou até local mencionado e fez contato com o autor, um homem de 24 anos, o qual relatou que chegou em casa, após o trabalho, por volta de 15h20min e perguntou para seu enteado, onde estava sua mãe, sendo que teve como resposta, que a mulher de 24 anos, teria saído com o carro.
O autor relatou, que saiu pela cidade para procurar sua esposa, quando foi informado que ela teria sido vista com outro homem, próximo à Chácara do “Rosca Fina”. Que ao se aproximar do local, o homem que estava com sua esposa, saiu de dentro do carro, se escondeu e quando o autor se aproximou, os dois entraram em luta corporal, momento em que o autor pegou a faca que estava no carro e desferiu um golpe na barriga da vítima.
Ainda, segundo o autor, durante a briga sua carteira caiu no chão, sendo que a vítima pegou e saiu correndo, em seguida, sua esposa pegou a faca e jogou fora, não sendo possível localiza-la.
Após alguns minutos, a guarnição foi informada, por funcionários da Fundação Municipal Hospitalar que uma pessoa teria chegado com uma perfuração na barriga. A guarnição deslocou até a Fundação e constatou que se tratava da vítima. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a guarnição foi comunicada que a vítima veio a óbito. Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Oferecimento: Security Alarmes e Monitoramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui