Avelar sofre ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve voltar só em 2021

0
(Crédito da imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Além da sequência sem vitorias e o risco iminente de entrar na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve mais uma péssima notícia nesta quinta-feira (08). Após exames de imagem realizados, ficou constatado que Danilo Avelar sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Com isso, o zagueiro deve ser desfalque no Timão pelo período que pode chegar a oito meses.

A tendência é de que o atleta seja submetido a uma cirurgia nos próximos dias sob o comando do Doutor Joaquim Grava. O jogador sofreu a lesão nos minutos finais do empate diante o Santos, quando ele mesmo marcou o gol do Timão no 1 a 1. Com fortes dores, Avelar sequer conseguiu caminhar até o vestiário, e precisou ser levado de maca.

Já sem Danilo Avelar, o Corinthians pediu ao Cruzeiro o retorno imediato de Marllon, que estava emprestado à Raposa em 2021. O jovem Raul, que compõe o elenco do time Sub-23, pode ser promovido ao time principal para compor o banco de reservas no confronto diante do Ceará, domingo, pelo Brasileirão.

 

 

Fonte: FoxSports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui