“Soubemos sofrer”: Cuca elogia desempenho santista e relembra duelos com Olimpia pelo Atlético-MG

0
(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta quinta-feira (1° de outubro), pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Santos visitou o Olimpia no estádio Manuel Ferreira e, de virada, conquistou a vitória por 3 a 2.

Após a partida, o técnico Cuca relembrou os duelos contra o time paraguaio em 2013, quando comandava o Atlético-MG e elogiou o desempenho de sua equipe.

“Ganhar do Olimpia é raro, é difícil, poucos ganham. Viemos com problemas na escalação e dançamos conforme a música. Guerreamos, jogamos. Eu perdi por 2 a 0 aqui numa final e tivemos que reverter em BH. E hoje conseguimos uma remontada. Jogamos até o 3 a 2 e depois valorizamos o placar, soubemos sofrer”, disse o comandante.

Com o resultado, o Santos chegou a 13 pontos e se classificou para a fase de oitavas de final, além da primeira posição no grupo G. Caso vença, também nesta quinta, o Defensa y Justicia confirmará sua classificação, também.

No próximo dia 20 de outubro, às 19h15, na Vila Belmiro, o time santista recebe o Defensa para encerrar a fase de grupos. Antes disso, no domingo (4), às 18h15, o clube comandado por Cuca enfrentará o Goiás, fora de casa.

 

Fonte: FoxSports.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui